Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Participe do treinamento online "MARC21 simplificado: aprenda fazer ajustes bibliográficos utilizando software de biblioteca"



Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Participe do treinamento online "MARC21 simplificado: aprenda fazer ajustes bibliográficos utilizando software de biblioteca"

  • Publicado: Quarta, 07 de Junho de 2023, 16h35
  • Última atualização em Sexta, 25 de Agosto de 2023, 14h16

Estão abertas as inscrições para o treinamento "MARC21 Simplificado", um evento exclusivo para você profissional que trabalha em biblioteca que deseja dominar as técnicas necessárias para realizar ajustes bibliográficos de forma ágil e prática por meio de software gerenciador de acervo. 

O treinamento abordará de maneira clara e objetiva os conceitos fundamentais do padrão MARC21, apresentando seus principais campos para identificar possíveis erros e inconsistências para, portanto, realizar correções e ajustes de acordo com as técnicas da catalogação.

As vagas são limitadas, portanto, garanta sua inscrição acessando o esse link e preencha suas informações para confirmar participação online. O evento expedirá certificação para todos os participantes inscritos.

registrado em:
Fim do conteúdo da página